O que dizer…

Realmente a vida é assim

A vida é um pouco cruel, é isso que acabo de ler num conto que um amigo me enviará, talvez ela seja mesmo cruel, mas ai vem uma serie de indagações em minha mente, acaso não é nossa a vida?Sempre afirmo veementemente que a vida é seqüência de escolhas e o nosso destino é o resultado das escolhas que fazemos, mas ai tem o fator imprevisível (a palavra não é bem essa, esqueci-me… ops lembrei) o fator variável, esqueçam o fator imprevisível, deixe-me explicar-lhes: a vida permanece sendo nossa, no entanto não somos uma ilha, e por mais que tomemos decisões corretas, e tomemos todo cuidado do mundo para “não ferrar com ninguém,há sempre ”um gaiato” ou ”uma gaiata “que não sabe respeitar essas leis de “boa conduta”e acabam por “ferrando” quem não merece,tornando por algum tempo a vida daquelas pessoas boas(lembrei do louco das crianças de realengo,nenhuma ligação ok?) tristes…Fazendo com que elas se achem as mais desgramadas do mundo…Talvez essa também não seja a intenção dos gaiatos  e gaiatas,não gosto de fazer julgamentos.Cabe a nos mudar a realidade da nossa vida,embora em alguns momentos não haja luz,faça a luz nascer do seu sorriso e do brilho do seu olhar!Acredite, acredite sempre num recomeço, a vida é feita deles!Finalizo meu post com uma frase que li num flog muito legal:

Decepções são apenas, uma forma de Deus dizer: “Eu tenho algo melhor. Seja paciente.”


Leave a Reply

